Últimas notícias

Minha namorada prefere a balada!






Olá querido e queridas o que vou falar nesse post é sobre um assunto que muitas pessoas ignora, quando era pra dar máxima atenção uma vez que quando se começa um relacionamento não pensamos em acabar daqui a uma semana, pelo menos é  o que eu acho.

Os que vemos nesses dias atuais são crentes endoidando já porque não tem um namorado ou namorada e com essa pressa toda, esquece da vontade de Deus e sai atirando no escuro e uma vez ou outra acaba atingindo em alguém, e nessa luta pela namorada perfeita muitos meninos acaba escolhendo a moça errada uma vez que quando somos cristão temos a necessidade de namorar com alguém que nos ajude socialmente, emocionalmente e acima de tudo espiritualmente e quando isso não acontece quem está mais fora do que dentro acaba levando o companheiro para fora também.

Mas você deve se perguntar o porquê do título?? Será que eu fiquei doido?? Tenho certeza que não, eu usei uma figura de linguagem para mostrar a você que a moça que você escolher tem que gostar das mesmas coisas que você e digo isso me referindo a crentes, ela tem que gostar de está na casa do Pai, tem que gostar de praticar a santidade, tem que ser um vaso nas mãos de Deus, porque se for o contrario essa mesma princesa vai acabar tirando você da casa de Deus e ainda tirar o céu de você.

Agora você entende que não da certo um crente namorar com uma pessoa não crente?? Um dos dois vai querer ir pra balada, enquanto um deles vai querer está na igreja, usei a moça como exemplo, mas serve para o moço também, peça a Deus e espere o tempo de Deus, com certeza o nosso Pai vai nos dar alguém que nos complete e nos faça chegar mas perto dEle.

Cuidado!! Beleza não é tudo, o caráter de uma pessoa também é muito importante, se uma moça que diz ser crente, mas não tem o comportamento tenha cuidado, pois assim como ela está se enganando vai querer enganar você também, não olhe para a aparência conte com a ajuda de Deus na hora da escolha, pois Ele ver o coração.

Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

Nenhum comentário