sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Ficar pelado dentro de casa é pecado?







E aí galera, vamos tirar mas uma dúvida da mente??
Você pode até achar essa pergunta sem noção, mas existe muitos jovens e até adultos que tem dúvidas a respeito desse assunto, e vendo a necessidade de muitos cristãos, estamos fazendo essa postagem para esclarecer as dúvidas dos leitores do site.

Bom, então vamos sem demora esclarecer as dúvida dos litores do Geração Jovem

- Por traz do hábito sempre há uma intenção, se a sua intenção é se masturbar, é claro que é pecado, mais se você gosta de ficar pelado(a) por conta da sensação, não é pecado. (O termo hebraico comum traduzido “pecado” é hhat·táʼth; em grego, a palavra usual éha·mar·tí·a. Em ambas as línguas, as formas verbais (hebr.: hha·táʼ; gr.: ha·mar·tá·no) significam “errar”, no sentido de errar ou não atingir um alvo, caminho, marco ou ponto certo). Se você acha que ficando dessa maneira em sua casa está fazendo você errar o alvo, e está sentido um remorso como se estivesse pecando então é bom que você deixe de andar ou ficar pelado em casa.  Devemos analisar as nossas condições sexuais e espirituais, se você esta em fase de libertação da masturbação, não aconselho fazer isso pois pode te causar desejos (na fase de libertação você esta um pouco fraco e sede aos desejos facilmente).  Além do mais se você gosta de ficar pelado para exibir seu corpo para as pessoas, é claro que isso é pecado, devemos guardar nosso corpo para o nosso marido/mulher.

Em times de futebol e outros esportes os jovens costumam ficar pelados no vestiário na frente de pessoas do mesmo sexo, não considero isso pecado, afinal naquele ambiente isso é considerado normal (não aconselho isso para pessoas que estejam em fase de libertação do homossexualismo).

Deus criou o homem sem roupa, e ele vivia assim até que se deu conta disso, Deus não criaria pecado em um ser que era perfeito como ele. Mas a partir do momento que eles comeram do fruto proibido, perceberam que estavam nus e ficaram com vergonha. A nudez de alguma forma pode levar a ter pensamentos impuros, por isso não é recomendável, mas se você tiver seu pensamento limpo, for totalmente ligado a palavra de Deus, não haverá nenhum problema em tirar a roupa para dormir. Outra coisa muito importante, se você se excita ficando nu é melhor não começar a dormir como veio ao mundo! Lembre-se que um abismo chama outro abismo, e isso pode ser sinal para pensamentos impuros. Mas deixando bem claro...NÃO É PECADO DORMIR PELADÃO. Se fosse assim, seria pecado também tomar banho nu! Contribuição: Missionário R.R Soares  


Algumas dicas:
- Analise se você esta bem preparado sexualmente e espiritualmente e tenha certeza de que ficar nu não irá te fazer pecar... Fuja das tentações e do que traz elas.
- Se você sentir uma sensação de que esta pecando ao fazer isso, vista a roupa já e vá orar a Deus buscando a responda da VONTADE DELE.
- Não faça do seu corpo objeto para excitação própria, nem de prazer próprio.
-Cuidado para não ser surpreendido por alguém enquanto você está sem roupa, isso não seria bom.

-Se você dormi sem roupa, tenha o cuidado de trancar a porta de seu quarto, para não ser surpreendido por alguma brincadeira.
  

Algumas Observações...
noite é o momento onde o nosso pensamento nos leva mais longe. Se o fato de estar sem roupa lhe deixa mais vulnerável a pensamentos impuros, então evite. 

    
    "Por mais que eu procure meus anseios esconder
  Há em mim vontades que contorcem meu querer.
  Tua santidade é só o que eu quero ter.
  Mas Senhor... como proceder? 
  Se à noite às vezes o silêncio me seduz.
 E por torpes rumos meu coração me conduz"
Sérgio Lopes(Anseios).



por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Cadastre seu email e receba nossas novidades