quarta-feira, 13 de julho de 2016

Falar a verdade é melhor.







Lendo sobre a grande batalha do cristão nesse mundo corrompido e cheio de pessoas mentirosas e enganadoras, observo que a realidade é bem pior que descrita nas páginas. Até onde as pessoas estão dispostas a ir para alcançar seus objetivos? Não tenho noção.

Kenny Luck diz em seu livro, viver na verdade liberta o mal, e falar a verdade derrota o mal. A verdade é que sempre é mais fácil mentir para algumas pessoas do que falar a verdade, mas se todos soubessem que o professor dessa matéria é o Diabo pensaria duas vezes, antes de mentir para os pais, enganar o amigo, levantar falso dos outros etc. Tudo que for relacionado à mentira vem do Diabo então sempre temos um grande motivo para sempre falar a verdade.

A Bíblia diz que o Diabo é o pai da mentira e que Deus é a verdade, podemos logo entender que quando estamos falando a verdade estamos representando Deus na terra diante dos homens e quando estamos mentido, estamos honrando o pai da mentira que é o Diabo. E então a quem você tem agradado ultimamente?

Você já percebeu que a mentira mesmo sendo bem elaborada, chega uma hora que a casa cai e a verdade sempre aparece? É porque a verdade sempre confrontará a mentira. Se o mundo escolhesse mais a verdade com certeza estaríamos bem melhor, mas infelizmente os homens têm amado mais as trevas do que a luz e consequentemente quem pratica o mal odeia a luz, porque sabem que é na luz que suas obras são manifestas, ruim pra quem escolhe esse caminho, porque sempre vai está andando lado a lado com Satanás e seus anjos caídos que passam as 24h armando ciladas para nos destruir.
Que possamos seguir o caminho da verdade e andar lado a lado com Deus, essa é a melhor escolha que o homem pode fazer.

Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus". João 3:21


Fiquem Firmes e até a próxima!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Cadastre seu email e receba nossas novidades