sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Beijo demorado, excita meu namorado (a)!





Além de se assustarem com o título, acredito que alguns vão me achar meio cafona durante o início dessa postagem....
Mas... Não podemos perceber a besteira que nos metemos, somente após ter acontecido tudo - e esse "tudo" você sabe o que quero dizer...).

Beijo demorado, excita meu namorado (a)!

"Mas agente é crente!
Isso não rola com a gente!"

Galera vamos voltar pra real?
Beijo demorado excita sim!

Você sabe o que são zonas erógenas?

Então... Zonas erógenas são determinadas partes do corpo, onde o simples toque pode causar excitação sexual. Lábios, língua e boca fazem parte dessas zonas...

"Mas crente tem isso?"
Claro que sim! Isso é do ser humano em geral.
Somos crentes, mas não somos seres espirituais sem nenhuma influência da nossa carne...

“Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito contra a carne, porque são opostos entre si..." (Gálatas 5:17)

E digo: é uma batalha mesmo!

"Mas então não podemos beijar na boca?"
Opa! Me inclua fora dessa! rsrs

Se tiver alguém se escandalizando por aí, saiba que é melhor tocar no assunto e esclarecer, do que ver no que pode dar depois! (Não querendo julgar ninguém!)

Gente, beijar é bom, mas precisamos ter cuidado.
Mas como vamos saber o limite?
Existe uma grande diferença entre carinho e carícia. Carinho é uma demonstração de amor e respeito. Carícia é uma demonstração de desejo e desrespeito, porque busca uma satisfação pessoal e, portanto, egoísta.
Quando o carinho ultrapassa os limites e vira carícia, é melhor parar!
O amor é consciente, mas o desejo (tensão sem "n") é inconsciente! Desculpa, mas preciso escrever assim pra poder explicar!

Qual o limite entre o namoro saudável e a defraudação?
O limite é a excitação sexual.

A partir do momento que seu relacionamento se transforma em fonte de prazer sexual e excitação, já não está mais saudável. Neste ponto, deixa de ser namoro saudável para ser defraudação! E defraudação é pecado!

“Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus; e que, nesta matéria, ninguém ofenda nem DEFRAUDE a seu irmão; porque o Senhor, contra todas estas coisas, como antes vos avisamos e testificamos claramente, é o vingador, porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação.” (I Tessalonissenses 4:3-7)

DEFRAUDAR é tirar vantagem sobre o próximo. É excitar ou despertar desejos sexuais na vida duma outra pessoa que não podem ser satisfeitos dentro da vontade de Deus, que é o casamento. Defraudar é utilizar como se fosse sua, a propriedade de outra pessoa.

Não devemos brincar com esse assunto! Se vivermos "brincando" perto desses limites, uma hora esse descontrole ganha força e só vamos parar quando chegar ao fim: relação sexual.

Não pense que estou exagerando... As coisas acontecem assim mesmo!

Então, sexo é algo ruim?
Claro que não! Se fosse ruim, Deus não nos faria como fez. Sexo é bênção de Deus. Porém, feito no momento certo e assim promovendo glória pra Deus.

Tem uma turma por aí que dá beijos de Hollywood e se entrega aos seus desejos. Usam suas mãos pra apalpar outras áreas. Busca ter prazer desfrutando do corpo de outras pessoas sem nenhum compromisso.

Ainda em Gálatas está escrito:
“Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade; porém não useis da liberdade para dar ocasião à carne..." (Gálatas 5:13)

Somos livres, mas existem limites que não devemos ultrapassar.
Liberdade não é fazer o que me dá vontade. Liberdade é deixar de fazer aquilo que pode me prejudicar!

Houve um tempo onde virgindade era sinal de honra para as pessoas. Mas hoje, a sociedade vê como vergonha. Afirmo pra você, meu amigo e amiga, pra Deus sempre será sinal de honra.

Amor e sexo são vistos como coisas semelhantes hoje em dia; como se uma coisa tivesse que vir seguida da outra. Mas não é isso! Amor é algo lindo que une duas pessoas num compromisso (casamento), daí então virá o sexo pra complementar esse amor.
O amor sustenta um relacionamento duradouro, mas o sexo nunca fará isso!

Ih! Agora até eu estou me achando cafona! Rsrsr

Eu pretendo ler essa postagem junto com minha namorada pra agente refletir sobre o assunto e não cair em tentação...

Texto retirado do site Fuja Crente.com

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Cadastre seu email e receba nossas novidades