quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O lixo que a Globo coloca no ar.




É muito difícil encontrarmos na TV algo que possamos assistir sem ficarmos com vergonha de quem está do nosso lado, que muitas vezes são os nossos pais. De um tempo pra cá a emissora que já foi líder absoluta no Brasil vem investido em coisas muito pesada e a cada dia vem colocando no ar uma programação sem conteúdo e que não ajuda ninguém a nada, a não ser é claro os seus programas jornalístico que são muito bons, mas você pode está pensando a razão de eu está escrevendo esse post. Eu vou explicar.

Essa semana estava dando uma viagem no controle da TV e acabei parando na Rede Globo e estava passando uma novela que é  praticamente de madrugada e parei para observar o contexto e a história da trama, não demorei cinco minutos, logo comecei a ver pornografia, homossexualismo, drogas e mais um monte de coisa que não serve para ninguém, o pessoal que chega do trabalho ou da faculdade não tem conteúdo para ver, a televisão um dia já transmitiu em sua programação alguma coisa que valia a pena parar pra ver, hoje não tem nada que preste, ficar na frente da TV é perca de tempo e ligar na Rede Globo é mais que uma perca de tempo, o melhor mesmo é mergulhar na palavra de Deus com certeza sairemos ganhando.

É um absurdo o que vemos na televisão brasileira atual, a emissora tem coloca lixo para os telespectadores e nos como cristão devemos ter vergonha na cara, coisa que a direção da emissora não tem, e devemos jamais dar audiência e nem perdemos tempo diante da TV alimentando nossa carne com coisas não vai nos edificar, vamos parar para analisar o que nossos olhos estão vendo, pois o que Deus cobra de todos nos é a santidade, a separação que Ele quer, é necessária para chegarmos ao céu. Que Deus tenha misericórdia de nos.


Por Rinaldo Ribeiro
#eufaloaverdade

Até mais!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Cadastre seu email e receba nossas novidades