quinta-feira, 24 de setembro de 2015

5 atitudes de quem confia em Deus.




Confiar em Deus é algo que cada cristão deve ter em seu coração, mas muitas vezes confiar em Deus requer algumas atitudes de nossa parte, esperar em Deus pode demorar muito tempo, confiar em Deus pode colocar você em situações que todos vão te criticar e achar que você está ficando doido ou doida, mas pela palavra de Deus vamos conhecer pelo menos cinco atitudes de quem está confiando em Deus.


Primeiro: Quem confia age, não podemos ficar de braços cruzado, mas temos que fazer o que está ao nosso alcance, observe que a mulher do fluxo de sangue tomou uma atitude, Jairo foi até Jesus contar o seu problema. Muitas vezes não fazemos o possível e apenas ficamos esperando, mas quem confia em Deus faz o que está ao seu alcance crendo que Ele é fiel para fazer o impossível acontecer.

Segundo: Quem confia espera, depois que você fez o que esteve ao seu alcance você agora deve esperar com paciência, lembrando que Ele pode todas as coisas e se estiver na vontade dele Ele com certeza vai realizar.

Terceiro: Quem confia é direcionado por Deus, essa atitude é muito importante na vida do cristão, pois quem é direcionado por Deus não se decepciona e no final ver a gloria de Deus.

Quarto: Quem confia crer, não da pra dizer que está confiando em Deus e tentar resolver do seu jeito, demonstrando dúvida, quando apresentarmos a causa ao Senhor devemos ter fé e crer mesmo antes de ver. Sem fé é impossível agradar a Deus.

Quinto: Quem confia entrega, por fim se você confia em Deus, entrega tudo por completo e descansa, pois Ele não vai te deixar sem resposta, agora entrega 100% e deixa Deus agir na tua vida crente.

Por Rinaldo Ribeiro

Geração Jovem

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Cadastre seu email e receba nossas novidades