quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Testemunho Da Cantora Noébia Vieira, Ex-Integrante Da Banda De Forró Mastruz Com Leite










A cantora Noébia Vieira, ex- integrante da Banda de Forró Mastruz com Leite, diz ter feito pacto com o espírito Exú em Codó-MA durante a sua passagem na banda há 20 anos atrás, hoje evangélica, a cantora revela detalhes do pacto em seu Testemunho na igreja.

Noébia recebeu o convite do empresário da Mastruz com Leite, Manuel Gurgel, em Fortaleza-CE para ser cantora de férias da banda. Conta ela que foi escolhida a fazer um pacto para a banda fazer sucesso e vender muitos LPs.

Noébia diz que passou 3 dias sem comer e sem beber, amarrada com correntes no terreiro de um famoso pai de santo em Codó-MA, ela lembra que durante o pacto chegaram duas mães de santo com alfinetes que furaram o seu corpo, apararam o seu sangue numa vasilha e deram para um gato beber, mandaram ela dançar em cima do próprio sangue com os pés furados e disseram a ela que em todo show cantasse descalça, aquele sangue seria em troca do sucesso de 3 músicas que iria levar o sucesso da banda, "timidez", "meu vaqueiro, meu peão" e "pneu furado", segundo ela todas com as letras consagradas ao Exú.

Noébia lembra que o espirito manifestado no pai de santo revelou nomes de outros cantores que também fizeram pacto com ele, entre eles os cantores Luiz Caldas, Timmy Cliffton e Elba Ramalho. Ela recebeu um símbolo que tinha forma de estrela chamado "Olho da pomba-gira da meia noite", para ser vigiada em todos os seus passos. Devido há uma grave doença, Noébia teve que sair da banda e ficou internada em um hospital, lá viu o milagre de Deus acontecer em sua vida, que trouxe vida a quem estava praticamente morta.

Fonte: You Tube

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Cadastre seu email e receba nossas novidades