Últimas notícias

Assembleia de Deus no Ceará comemora centenário com batismo de 3 mil fiéis

Assembleia de Deus no Ceará comemora centenário com batismo de 3 mil fiéis

Domingo (3) foi um dia marcante para os fiéis da igreja Assembleia de Deus no Ceará. Ao comemorar 100 anos de trabalho no Estado, a denominação realizou um grande batismo na Praia de Iracema, em Fortaleza.
O batismo coletivo reuniu as igrejas da capital cearense e região, foram mais de 3.000 novos convertidos que se batizaram dando início às festividades do centenário que vão durar até o final de setembro.
Entre os batizados estavam homens e mulheres de diversas idades, todos eles vestidos com batas brancas exalando emoção e fé. A reunião teve momentos de louvor e oração, um culto a céu aberto coordenado pelo pastor Antônio José Azevedo Pereira, presidente da igreja AD Templo Central.
Durante a reunião, o pastor, que é líder da Assembleia de Deus em Fortaleza, destacou a comemoração dos 100 anos de trabalhos da denominação no Ceará e também celebrou a quantidade de novos convertidos que ao se batizarem formavam a “geração do centenário”.
“É uma celebração gloriosa do maior dom que Deus concedeu aos homens e mulheres: a vida eterna”,disse ele segundo o jornal O Povo. O pastor explicou que o batismo é um rito de ingresso do fiel na vida nova em Cristo, parabenizando quem tomou a decisão de descer às águas do batismo.
O religioso destacou a missão da igreja que nesses 100 anos vem desenvolvendo um trabalho de evangelização e transformação de vidas, ele comentou que a missão da igreja é contextualizar o que acontece no mundo, mas sempre seguindo os princípios da palavra de Deus.

Nenhum comentário