Últimas notícias

Anderson Freire Recebe Prêmios De "Melhor Compositor" e "Cantor Nacional" No Troféu De Ouro 2014 Em São Paulo







O cantor Anderson Freire recebeu nesta terça (5) dois prêmios no Troféu de Ouro, em São Paulo: "Melhor Compositor" e "Cantor Nacional". A 2 ª edição aconteceu no teatro Monte Castello e contou com 21 categorias. PG e Ariely Bonatti? também concorreram em duas categorias cada.

"Foi uma surpresa maravilhosa! Lembrei da forma como surgiu cada composição vencendo a dor da luta e interagindo com a superação em compor belos louvores para minha geração. Agradeço a Deus por ter me concedido tantas obras-primas. Depois de ganhar como 'melhor compositor', veio a alegria de ser premiado como 'cantor nacional'. Me lembrei também de um início com muita dificuldade... Estou muito feliz por tudo!", agradeceu Anderson Freire. O cantor emocionou a todos. Subiu ao palco e adorou ao Senhor com suas lindas composições. Uma noite inesquecível e cheia da presença de Deus.

O cantor PG também concorreu ao Troféu de Ouro 2014 nas categorias "Cantor de São Paulo" e "Revelação de São Paulo". A cantora Ariely Bonatti como "Revelação Nacional" e "Destaque Nacional". E a gravadora MK Music na categoria "Gravadora". Agradecemos ao Senhor pelos prêmios e indicações. Fazemos a obra para Ele e por Ele!

O Troféu de Ouro, destinado a premiar o mercado fonográfico gospel, tem como primícias dar toda a honra e toda glória a Deus, como também o reconhecimento a todos os que trabalham no desenvolvimento e na valorização da música gospel brasileira. O evento inicialmente foi criado para ser realizado bienalmente, mas a partir deste ano, ele passará a ser um evento de premiação anual, devido a constante evolução do mercado gospel no Brasil.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário