Últimas notícias

Cpad lança Bíblia com Anotações A.W.Tozer - Aiden Wilson Tozer(1897-1963)






Bíblia Comentada por Aiden Wilson Tozer


Sinopse:

Nesta Bíblia anotada temática, você encontra mais de 500 seleções e ensinamentos de um dos autores cristãos fundamentais do Século XX, Aiden Wilson Tozer. Além das riquezas da própria escritura em versão Almeida e Corrigida, os fragmentos textuais do autor estão organizados em boxes onde você encontra conteúdos de teores teológico, pastoral e devocional. Desfrute também dos mapas, das palavras de Jesus destacadas em vermelho, da concordância bíblica, notas, contextualizações e muito mais. Ao se deparar com os escritos de A. W. Tozer, seu pensamento cristão nunca mais será o mesmo.

Sobre o Autor:

Aiden Wilson Tozer(1897-1963) A. W. Tozer nasceu em uma família de agricultores do oeste da Pensilvânia que se mudou para uma cidade industrial chamada Akron, Ohio, em 1912. Três anos mais tarde, Aiden respondeu à exortação de um pregador de rua que dizia: “Se você não sabe como ser salvo... apenas clame a Deus”. Tozer subiu até o sótão de sua casa e entregou sua vida ao Senhor. Assim começou a jornada de um homem cuja vida e obra levariam algumas pessoas a chamá-lo de um dos principais profetas do século XX.
Em 1919, cinco anos depois de sua conversão, e apesar de sua falta de treinamento teológico formal, Tozer aceitou uma oferta para pastorear sua primeira igreja. Ele ingressou em uma carreira frutífera de 44 anos, liderando congregações da Christian and Missionary Alliance, no oeste da Virginia, Chicago e Toronto, no Canadá. Em 1950, o Wheaton College concedeu a Tozer um título honorário de Doutor em Letras. Dois anos mais tarde, ele recebeu um título de L.L.D. do Houghton College, em Nova York.
Tozer foi um homem profundamente espiritual cujo ministério foi estabelecido sobre uma sólida base de oração. “A maneira como um homem ora”, disse ele, “mostra como ele é”. Na verdade, é correto caracterizar a pregação e os escritos de Tozer como extensões de sua vida de oração. Ele passava habitualmente horas orando todos os dias em seu gabinete pastoral, adorando a Deus e falando com Ele.
Ao longo de sua carreira, sua preocupação principal foi a promoção da vida cristã. Particularmente, ele, sua esposa Ida e seus sete filhos seguiram um estilo de vida simples e não-materialista. Publicamente, ele sempre apontou os perigos que a igreja enfrenta quando as preocupações “mundanas” a distraem. Um biógrafo escreveu: “As pessoas irreverentes e desrespeitosas não gostavam de Tozer”. “As pessoas sérias que queriam saber o que Deus estava dizendo o amavam.”
Em maio de 1963, A. W. Tozer sucumbiu a uma trombose coronariana. Ele é autor de oito livros, e dezenas de coleções de seus sermões e outros escritos foram publicados postumamente. Possivelmente Tozer é mais conhecido pelas obras The Pursuit of God e The Knowledge of the Holy,que ressaltam ao leitor a possibilidade e a necessidade de aprofundar o nosso relacionamento com Deus.

Ficha Técnica:

Editora: CPAD
Formato: 13,5 x 21cm
CapaS: Preta, Azul e Vinho
Modelo: Luxo 
Acabamento: Brochura
Borda: Dourada

Versão Revista e Corrigida

Nenhum comentário