Últimas notícias

Morte de pastor gera polêmica

Morte de pastor gera polêmica

Muita polêmica está tomando conta das mortes do pastor evengélico Gimário Sales de Lima, de 24 anos, mais conhecido como Mário Sales, e do também evangélico Jeissivan Cristiano Dias Brito, de 26 anos. Eles foram baleados num confronto com a Polícia Civil, que apresentou a versão de estar caçando ladrões de carros.  
 
 
No perfil do pastor no Facebook, internautas lamentam, protestam contra a ação da polícia, revelando total incredulidade no envolvimento dos evangélicos com o crime.
 
 
Dois internautas chegam a sugerir que haja uma mobilização para que tudo seja apurado Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, presidida pelo também pastor Marco Feliciano, e pela ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário. 
 
 
Segundo a polícia, eles estavam em um carro roubado e faziam parte de uma quadrilha que roubava carros em Salvador para vender em Feira. O líder do bando, segundo o delegado Ricardo Brito, era Enderson Almeida Souza Matos, 23 anos, conhecido como Rabicó, morador do Feira IX. O quarto componente era Fábio de Almeida Silva, 24 anos, morador das Baraúnas.
 
Leia matéria completa na edição impressa da FOLHA DO ESTADO de amanhã

Nenhum comentário