Últimas notícias

Lobos e Ovelhas, Parte I

Lobos e Ovelhas, Parte I

“Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho;” (At.20:29).
Este artigo também não é aquele tipo de pregação dominical que todo cristão “gosta de ouvir nos cultos”  massageando o ego. Afinal, este também vai tocar em coisas que a igreja de Cristo acostumou a “passar a mão na cabeça” como o “pecadinho” da ovelha perdida (que pode ser tratado diretamente e objetivamente COM AMOR);
E, até aqueles casos de profanação da Casa de Deus, das coisas de Deus, mascarados por falsos cristãos, utilizando-se de uma nova nomenclatura da religião, como “evangélicos”. (ou lobos dentro da igreja)??
Porém, assim como a Bíblia também não passa a mão na cabeça de ninguém, mas, adverte acerca do pecado e da verdade sobre ele, o artigo não deixa de ser uma leitura que salva, cura e liberta tanto a mente dos salvos, como o espírito dos perdidos.
Viver perdido, sem Jesus, por ai é algo comum para quem não tá nem ai mesmo para Deus, para as Suas Leis, Sua palavra, Poder e Princípios Espirituais. Muitos nunca irão mesmo querer saber sobre Jesus, afinal como a Bíblia diz nem todos ouvirão.
“Está escrito na lei: Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim me não ouvirão, diz o Senhor” (I Co. 14:21).
Naturalmente, porém, muitos outros virão a crer no verdadeiro evangelho de salvação tão somente através de Jesus. Estando longe ou perto, crerão porque ouvirão a verdade que liberta. Obviamente que é fácil elaborar projetos missionários que os alcancem, afinal como ouvirão se não há quem pregue? (Rm 10:14).
Até ai tudo bem, mas na verdade, na verdade, os perdidos não estão tão longe assim como foi ensinado no passado para nós, nem como se pensa ainda hoje ou sempre se achou. O pecado tem contaminado cada vez mais o reino de Deus nestes últimos tempos. Os perdidos estão ai, do seu lado também, dentro das igrejas evangélicas!
worship 180x120 Lobos e Ovelhas, Parte I
Eles estão na igreja, mas não estão salvos. Vivem nos cultos, mas não nasceram de novo. Cantam, pregam, são líderes de muitas atividades dentro da igreja, mas alguns nunca foram nossos! Dentro das igrejas, mesmo na liderança, há muitos personagens com máscaras. A Bíblia diz para termos muito cuidado! Não estou falando de ovelhas, nem de pastores. Mas, estou falando de lobos no meio das ovelhas.

“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores” (Mateus 7:15).
E não pára por ai. Observe mais um pouco o que diz a Palavra de Deus a respeito:
‘Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. ” Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós”. (I Jo. 2: 18 e 19).
Não são filhos de Deus. A maldade está no coração destes aliciadores. Há membros de seitas satanistas no altar. Quer ver um exemplo? Um indivíduo vai pra igreja de tempo em tempo, fecha os olhos, chora, cai no chão, etc e tudo mais. Contudo, o seu objetivo é se aproximar de uma irmãzinha aos poucos, até convencer a ela e todos de que é cristão. Meses mais tarde, aproveitando-se de sua malicia, e, aproveitando-se de um momento a sós com a ovelha do Senhor, profana a Casa de Deus com todo o tipo de perversão e impureza sexual, seja no estacionamento da igreja, até em cima do altar para cumprir o pacto que havia feito com as entidades espirituais do mal, as quais lhes escravizam a alma, o corpo e até o espírito. Depois disso some e nunca mais se tem notícias do “evangélico”. Nunca foi dos nossos.
Lembra de mim 162x120 Lobos e Ovelhas, Parte IJovens mulheres, moças adolescentes aparecem de vez em quando nos cultos. Seus olhos são fixos no altar, quase não piscam, seus lábios sopram coisas ininteligíveis, parecem orar em línguas, quando na verdade, na verdade, praguejam os encantamentos aprendidos em aulas de wicca (bruxaria do bem, uma mentira na mente delas). Objetivo: assediar jovens, garotos e garotas (ovelhas, filhos de Deus) para conhecerem as suas receitas de condimentos modernos, porém malditos.
As consequências emocionais e espirituais destas coisas são as mais graves possíveis, principalmente para a ovelha que resolveu atender aos apelos dos aliciadores. O ambiente destes lobos e lobas não são mais somente cachoeiras, cavernas ou cemitérios, são as igrejas. Para eles, a igreja é apenas um lugar a mais para cumprir os seus pactos egoístas.
FILHOS DE DEUS, JOVENS E ADOLESCENTES, MUITO CUIDADO COM AS ESTRATÉGIAS DA ESCURIDÃO! PARECEM LUZES, MAS SÃO TREVAS!!
Peçamos a Deus espírito de sabedoria e discernimento para identificá-los no meio das ovelhas. Sutilmente, nos altares também passam, chefes de seitas, membros de maçonaria, líderes de quintais, amantes e praticantes da cartomancia e quiromancia, satanistas e outros caçadores de ovelhas como pedófilos e maníacos sexuais, estes que brincam com Deus na Casa de Deus e suas intenções não são de vida e sim de destruição.grupo igreja 127x120 Lobos e Ovelhas, Parte I
Não é fácil a identificação de lobos e lobas com os olhos naturais, mas é possível prevê-los através dos olhos espirituais. Uma igreja que desenvolve seriamente os ministérios de oração e discipulado levam grande vantagem sobre o inimigo.
Os perdidos estão lá na igreja. Mas, às vezes não são tratados com autoridade. A flexibilidade sem autoridade, gera mais perdição, pecado e destruição.
Mais terrível ainda é saber que, além destes que SORRATEIRA E VOLUNTARIAMENTE zombam dos altares de Deus, há outros que mesmo sendo vítimas daqueles, e sem praticar as maldades que aqui foram descritas até agora, continuam perdidos nos cultos, ainda que no altar, nas poltronas ou bancos, lanchonetes e espaços de lazer de nossas igrejas.
Para estes a Casa de Deus não é chamada Casa de Oração, é como se fosse apenas um clube dominical, pois o deus da religião lhes cega os olhos. É como se pecar e orar fosse a mesma coisa. Estão na igreja, mas se não nasceram de novo. E se não confessarem a Jesus como SENHOR e SALVADOR, além de abandonarem os frutos da carne, não herdarão o reino de Deus. Quando Jesus é o SENHOR, ele governa e não resta dúvidas sobre a salvação, e estes são conhecidos pelos frutos do espírito. Mas, os perdidos estão lá dentro da igreja e, por isso, também, devem ser alcançados.
Só quem ainda não nasceu de novo pode continuar a viver na prática das obras da carne… E, olhe, pode tirar da cabeça aquele ensino errado de que “é só um pecadinho”, como uma “mentirinha” ou uma “pequena inimizade” com o irmão… Pois é, estes “quase pecados” vão deixar muitos frequentadores de cultos “quase” entrando no céu… quase herdando o reino de Deus. Mas, para Deus “quase” não vale!
Entrar na igreja todo mundo pode. Entrar no céu, não. Lá não é bagunçado assim não! Deus é espiritualmente organizado. Lá não se tolera máscaras, o cristão até pode não ter problemas com bebedice, adultério ou idolatria… Mas, e aquela mentirinha ou aquele minúsculo pingo de inveja? E o que dizer da “ira” e da “heresia” também? Os que praticam estas coisas poderão herdar o reino de Deus? Vamos ler o que está escrito em Gálatas 5:21 (continua no próximo domingo)…

Até a próxima semana!!
dia do pastor 94x120 Lobos e Ovelhas, Parte I




claudinho.adore@hotmail.com
twitter:@MinisterioAdore
__________________________________________________________________________________________
#Compartilhe a vontade. Ah, por favor, cite sempre a autoria, conservando a originalidade em caso de cópias.
Obrigado. Deus abençoe.

autor

Claudio Santos

Claudio Santos



Nenhum comentário