Últimas notícias

Confira a Grande Festa de Oficialização do Conjunto Geração Eleita na AD Dom Celestial

Igreja dirigida pelo nobre pastor Francisco Aquino, a Assembleia de DEUS no Bairro Dom Celestial realizou nos dias 02 e 03 de outubro de 2013, a oficialização do lindo Conjunto de mocidade Geração.

 As festividades tiveram inicio na quarta dia 02 e seu enceramento dia 03, com o tema em 1 pedro 2 e 9. o líder de mocidade o irmão Adriano Diniz juntamento com a equipe do departamento de jovens organizarão uma linda festa de agradecimento a DEUS pela formação e oficialização do conjunto Geração Eleita, na mesma vários convidados participaram entre eles o coordenador do setor o nobre Sueldo Sousa, o pregador Junior Amorim, o pregador e pastor Moabe, a cantora Kamila Káren alem de congregações que abrilhantaram ainda mais o culto.

A qui expresso meus sinceros parabéns, para o Pr: Francisco Aquino, o líder de mocidade Adriano Diniz e os irmãos da AD Dom Celestial que em apenas oito meses de existencial já estamos vendo os frutos de um belo trabalho, pra honra e gloria de DEUS.

Em nome de minha família quero agradecer a irma Camila que através dela podemos participar desta linda festa, ao líder de mocidade  Adriano Diniz que nos ajudou e nos abençoou que DEUS possa te retribuir meu  amado em dobro, ao pastor Aquino pela recepção e confiança, em fim a todos que fazem parte desta igreja abençoada pelo senhor Jesus, fica o nosso muito obrigado, e com a fé em DEUS que logo nos encontraremos de novo, que seja aqui na terra ou quando nosso redentor voltar pra nos buscar e todos subiremos para gloria. fiquem na paz do senhor.   



1° DIA DE FESTIVIDADES 

IRMA CAMILA

LÍDER DE MOCIDADE ADRIANO DINIZ

CONJUNTOS CONVIDADOS

CONJUNTO GERAÇÃO ELEITA

GERAÇÃO ELEITA

COORDENADOR DO SETOR SUELDO SOUSA

PASTOR FRANCISCO AQUINO

CANTORA KAMILA KÁREN

PREGADOR JUNIOR AMORIM


2° DIA DE FESTIVIDADES 


APRESENTAÇÃO DE COREOGRAFIA



BANDA CONVIDADA 



PREGADOR PR: MOABE


OBREIROS DO SENHOR


CONJUNTO GERAÇÃO ELEITA

Nenhum comentário