Últimas notícias

Graça Filmes traz novos lançamentos de filmes para o Brasil



Seguindo o planejamento de chegar aos cem títulos de filmes distribuídos no mercado brasileiro, a Graça Filmes lança mais três produções que chegam as lojas e locadoras do Brasil. As três produções seguem a linha de trabalho da produtora carioca de trabalhar belas produções com temas sociais e religiosos.
O primeiro filme já disponível traz uma importante história envolvendo o principal apóstolo de Jesus Cristo. Em “Apóstolo Pedro e a última ceia”, Simão Pedro (Robbert Loggia) é perseguido e preso pelos romanos, em uma cruzada contra o cristianismo. Na prisão, Apóstolo Pedro descreve momentos importantes de sua convivência com Jesus Cristo e detalha um dos momentos mais importantes da humanidade, a Última Ceia.
Ainda em pré-venda e com lançamento em junho, “Amor Incondicional” traz no papel principal o ator Sean Astin, consagrado no papel do bravo Sam, fiel escudeiro de Frodo na saga Senhor dos Anéis. Nessa nova produção, Sean é Stuart, coordenador jovem de sua igreja. Ele leva cinco adolescentes para um acampamento, onde encontra dificuldades de lidar com os liderados. Para chamar a atenção dos jovens, Stuart narra a bela história da vida de Oséias, mítico profeta que viveu em Israel no século VIII antes de Cristo.
O terceiro lançamento da Graça Filmes é a deliciosa e suave comédia “Por que Eu, Senhor?”. O pastor Rich Chaplin (David White) passa por um momento de incertezas sobre sua vida e passa a incorporar a vida de pessoas com as quais ele não tem bom relacionamento. Essa experiência vai acabar respondendo todas as perguntas que martelam sua cabeça sobre o seu futuro e sua missão cristã. Uma história divertida, mas que toca fundo quem assiste. Um filme que vai divertir e emocionar toda a família.
Todos os títulos lançados pela Graça Filmes no Brasil são disponíveis para compra na internet em pré-venda. As produções também estão disponíveis em lojas de todo o país. Os trailers e as sinopses de todos os lançamentos podem ser visualizados no site da Graça Filmes (www.gracafilmes.com.br).

Nenhum comentário