Últimas notícias

Muita ansiedade para saber quem sera o novo presidente da CGADB confira



Pastores votam e decidem o novo presidente da CGADB

Pastores votam e decidem o novo presidente da CGADB

Nesta quinta-feira (11) 24 mil pastores estiveram participando da eleição da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) durante mais um dia de reunião da Assembleia Geral Ordinária que acontece em Brasília desde a segunda-feira (8).
Concorrendo ao cargo de presidente da CGADB estão os pastores José Wellington Bezerra da Costa, atual presidente, e Samuel Câmara. Além do nome do presidente, a eleição também decide os 17 membros que farão parte da direção da igreja Assembleia de Deus Ministério Belém.
O resultado da eleição só será divulgado na sexta-feira (12) quando se encerrará o evento. No mesmo dia acontecerá a cerimônia de posse para o novo eleito.
As eleições da CGADB acontecem a cada quatro anos, o pastor José Wellington ocupa o cargo de presidente há 25 anos sendo que nas últimas três eleições tem enfrentado o candidato Samuel Câmara que na sua proposta para eleição pedia a alternância da presidência para uma melhor gestão da convenção.
Quem ganhar mais votos irá comandar a maior denominação evangélica do Brasil, que tem cerca de 12 milhões de fiéis espalhados em todos os estados.

Nenhum comentário