Últimas notícias

Com apoio de André Valadão, Sandro Alcântara lança seu primeiro CD solo: “Para o Mundo Ouvir”


Com apoio de André Valadão, Sandro Alcântara lança seu primeiro CD solo: “Para o Mundo Ouvir”

O cantor Sandro Alcântara acaba de lançar o seu primeiro álbum solo. “Para o Mundo Ouvir” é o título de trabalho do cantor, que conta com o apoio do pastor e cantor André Valadão em seu ministério.
Sandro fez a primeira composição aos 13 anos. Quatro anos depois passou a participar de grupos musicais cristãos, por meio do qual gravou vários CDs. O artista passou por alguns grupos de louvor até que se tornou membro da Igreja Batista da Lagoinha e teve em André Valadão um dos principais apoiadores de seu projeto solo, tanto que Sandro já abriu diversos shows do cantor.
Para apresentar o álbum ao mercado ele assinou toda a comunicação visual com a Imaginar Design, agência que já desenvolveu para o cantor: marca, fotos, design gráfico do CD, layout das redes sociais, material de apoio, press kit e splash site.
- Assinar a imagem de um músico que lança o primeiro trabalho solo é como uma estreia para nós também. Afinal, temos que mergulhar fundo no projeto do músico para traduzir o trabalho dele em todas as peças – conta Marcus Castro, diretor criativo da Imaginar.
De acordo com o cantor, “Para o mundo ouvir” apresenta ao público mensagens de alegria, celebração, cura e libertação; mensagens que ele afirma revelarem qual o seu objetivo com este álbum.
- Creio no louvor como um instrumento de libertação de cadeias, cura e conversão de vidas ao se ouvir a palavra cantada – publicou o cantor em seu site.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário