quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Sinal da Besta chegou






Há 20 anos, o sinal da besta na nossa imaginação, ainda partia de um animal de 7 cabeças e 10 chifres, e que confundia a nossa mente, e nos deixava cheios de perguntas.
Muito se especulava quando surgiu o código de barras, faziam-se matemáticas e chegavam a conclusão de que, seria aquilo mesmo, porque exigia sabedoria para calcular os números.
Depois, fugiu do controle a soma dos números, e chegaram a conclusão que seria o Computador; O nome dele em inglês e o alfabeto colocado em ordem numérica crescente de 6, dava exatamente 666.

Veja o quadro abaixo “ COMPUTER “
      
       A-    6           F- 36         K- 66         P- 96        U- 126      Z- 156
       B-    12         G- 42         L- 72        Q- 102       V- 132
       C-   18         H- 48         M- 78        R- 108      W- 138 
       D-   24          I- 54          N- 84        S- 114       X- 144
       E-    30         J- 60          O- 90        T- 120       Y- 150
             
C18   O90   M78   P96   U126   T120   E30   R108

Total: 666.

O tempo passou, e simplificaram a coisa, acreditando que o WWW da rede mundial de computadores, era o 666. Bem isso passou, não é e não se fala mais neste assunto.
Nestes últimos dias, a mídia foi bombardeada de informações sobre a marca da besta, a qual, a bíblia chama precisamente de sinal.

Alguns chegam a dizerem que é uma espécie de tatuagem, outros asseguram que é Verichip, e tantas outras informações que é, e que não é, leia com atenção, pois o nosso intuito e lhes esclarecerem algumas coisas sobre o assunto.

Um dos maiores que vivemos hoje, é a falta de segurança, e isto, tem sido o que mais preocupa as autoridades, quem não gostaria de ver resolvida essa situação, quem não gostaria de sair nas ruas das grandes cidades, sem ter o medo de ser roubado, e seqüestros relâmpagos, e outros mais, que fazem dos ricos pessoas que vivem em redomas ou com seguranças particulares, você pensa que isto os deixa felizes, quem não trocaria isso por uma liberdade, ou ate mesmo uma privacidade que não precisasse ser vigiada, que tal criar algo que for mente essa Idea, resolva o problema, e traga algo tão esperado, você ainda vai ouvir essa propaganda.

O caos da saúde na maioria dos países, tem gerado insatisfação e preocupação, do que se pode fazer, e a negligencia que tem havido para com as pessoas.
Que tal amenizar essa crise, facilitando o atendimento medico na rapidez de uma precaução que pode ser atendida pelas informações via satélite.
Um batimento cardíaco acelerado ou o contrario disso, o controle de glicose em uma pessoa com diabete, todas estas informações agilizaria o atendimento e também, a prevenção, para os portadores de tais doenças. Isso parece utopia mais já existe esta propaganda. Se o projeto de lei criado nos estados unidos, tivesse em primeira mão sido aprovado, já estaria em vigor o uso de um chip que facilitaria esse tipo de coisa. Olhe que esta informação já existe, é gratuito, e um dia você terá que ter um.        


Agora pare para imaginar quantas pessoas lutaram a vida inteira por um sonho, e quando tiveram o dinheiro na mão, o ladrão veio e tomou tudo, e elas ficaram sem ação, perderam as forças e não sabiam que atitudes tomarem, que tal não se preocupar mas com isso, pela agilidade de uma moeda que não serve para esse tipo de coisa, imagine o poder de uma moeda ser tão grande, que mesmo não sendo única como tentarão como tentaram na união européia, ela se torna necessária e obrigatória, onde não ficara de fora nem uma classe social, como diz o texto: “ pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos”.E isso se tornara tão formidável, que ate os governos locais terão controle de impostos retidos diretamente dos consumidores, sem se preocupar com sonegação da parte de ninguém.  

Alguém pode pensar, mais isso nunca acontecera, talvez você já saiba que existe uma maquina eletrônica para identificar o chip na mão das pessoas, tudo isto se trata de um preparo para tal moeda. Lembram das maquinas manuais de cartões de credito, que mão de obra; hoje são eletrônicas, e vão ate você, que facilidade. Pois bem isso não é mais uma ilusão de ótica, e uma realidade para quando entrar em vigor, serem fabricados em escala rápida, e que resolva toda a demanda da necessidade vigente.

O que temos hoje, são diversas opiniões sobre o assunto. Eu não ousaria chamá-las de ridículas, porque o que eu diria das outras que surgiram e eu escrevi no inicio desta matéria. Agora pense comigo, o que te lembra a palavra “ MONDEX ” MON = Dinheiro e DEX = Direita, isso seria algo coincidente, o apocalipse fala de um sinal que será colocado na mão direita ou na testa, já me perguntei muito por que mão direita ou testa, o senhor me tirou essa duvida, alguém pode ate não ter a mão direita, mais sem a testa isso não seria normal.

Este sinal que será colocado nos homens, naturalmente será eletrônico, imagine ai um aposentado não poder fazer transação financeira alguma, se não tiver o sinal da besta. Uma mãe de família que da a vida por um filho, vê- lo doente e não ser atendido, se não tiver o sinal. Não haverá jeitinho brasileiro que de jeito, pistolão não terá força diante da eletrônica, que tal via satélite alguém ser descoberto, e tal pessoa ter um sinal seja rica ou pobre, e o mesmo não servir pra mais ninguém, e não despertar o interesse de alguém tomá-lo, ate porque para outra pessoa não terá serventia nenhuma.

Já esta sendo usado no mundo um chip com um poder grande de armazenamento de dados, por ele ser formado por uma bateria de litium, chegou a ser descoberto que com o tempo isso provocaria úlcera em seus usuários. Interessante é, que o livro do apocalipse no capítulo 16 e versículo 2 fala sobre isso, ate então, quem imaginaria, pois bem; a bíblia como sempre anteviu isso em seus escritos bem antes da medicina pos-moderna, e da tecnologia.

Agora surge a grande questão, o verichip é, ou não é, o sinal da besta ? leia o texto e descubra se ele preenche todos esses requisitos. Começando do local em que será colocado. Se for na mão esquerda elimine pois não é. Se for no braço elimine também. Lembrando que é na mão direita ou na testa. Isso foi escrito no livro do apocalipse para facilitar nossa percepção.





.


E então gostaram ? fique à-vontade para comentar, e dar a sua opinião. A gente se no próximo assunto, fiquem todos na paz do senhor

Pb: Antonio Fonseca. 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Cadastre seu email e receba nossas novidades