Últimas notícias

Pr. Antonio Marrocos entrega pastoreio ao Pr. Martim Alves da Silva - Presidente da IEADERN



m_IMG_0921

O pastor Martim Alves da Silva, Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte – IEADERN, esteve ontem (17) em Areia Branca-RN, formalizando solenemente o afastamento do Pr. Antonio Marrocos Sobrinho da direção da igreja local e também do exercício pastoral, em razão do agravamento do estado de saúde de sua esposa, irmã “Lurdinha”, necessitando de cuidados médicos e repouso.

A decisão do Pr. Marrocos em entregar a igreja para garantir o bem-estar de sua esposa, nas palavras do pastor Martim Alves foi interpretado como “um gesto nobre e digno”.

Com algumas centenas de pessoas reunidas no templo sede o espaço foi insuficiente para acomodar tantos crentes, aglomerando outra multidão na parte externa do templo que se apertavam para acompanhar o cerimonial.

A solenidade recebeu a ilustre e honrosa presença do nosso Pastor Presidente, Martim Alves da Silva; do Supervisor do Campo Eclesiástico de Mossoró, do qual a igreja em Areia Branca participa, o nobre Pr. Francisco Cícero Miranda, acompanhado dos de sua Diretoria, pastores: Diomedes Jácome, Francisco Vicente, José Alves, José Hermínio, Fábio Oliveira; seguidos pelos pastores do interior do estado: Francisco Oliveira (Baraúna), Flávio Epifanio (Caraúbas), Josias Ferreira (Grossos), João de Deus Barreto (Serra do Mel), Antonio Adelino e seu co-pastor Erivam (Upanema), Luís Nunes (Janduís), Lourival Mota (Luís Gomes), Raimundo Genival (Tabuleiro Grande), Alexandre Mendonça (São Francisco do Oeste), Charlles Oliveira (Venha-Ver) e Arnaldo Vicente (Canto do Amaro, Areia Branca).

m_IMG_0909

m_IMG_0921

m_IMG_0929

m_IMG_0938

m_IMG_0941

m_IMG_0946

m_IMG_0970

m_IMG_0983

m_IMG_0989

fonte: oassembleiano.com 


Nenhum comentário