Últimas notícias

Família homenageia o Pr. Francisco Cícero de Miranda pelo aniversário de 63 anos de idade


542666_524885940855039_1626773445_n
“Hoje não é um dia comum como os outros, é o dia do aniversário do nosso pai, esposo, avô e pastor. A nossa alegria é muito grande por vê-lo com saúde.
O senhor é uma das maiores razões de nossas vidas. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para nós.

Bem sabemos que não tens encontrado somente flores em tua caminhada, mas graças a Deus o senhor é cheio de força de vontade, de fé, de esperança, de perseverança e de persistência. São os desafios que te impulsionam a seguir adiante sem olhar para trás.

Também somos cientes do seu ministério, o qual tem dedicado à vida. O verdadeiro pastor de ovelhas vive para elas e não para si. Enfrenta as dificuldades, as lutas e as incompreensões e procura compreendê-las, mesmo sem ser compreendido, e dá sempre sem viver pedindo. É no dizer de Paulo – "gastar-se e se deixar gastar em favor das almas, ainda que amando cada vez mais, seja menos amado".

Vejo-o lançar-se numa extensa e desafiante obra muito além das forças humanas. Carregar para cama todos os dias a certeza do muito que se deixou de fazer. Também contemplo o seu deitar tarde e levantar cedo, sem ver à hora passar; dormir pensando nos problemas não resolvidos; nas pessoas não visitadas e nas mensagens ainda não preparadas. Vejo-o sempre ocupado, mas nunca o vi murmurar contra Deus ou contra o mundo.

Contudo somente uma frase resume o que pensamos sobre o senhor e é esta: TE ADMIRAMOS MUITO!

Felizmente podemos dizer com muito orgulho que o senhor é um exemplo a ser seguido. Agradecemos por ser tão especial para nós, e por ser esse pai com tantas qualidades que possui. Agradecemos por nos ensinar, por nos amar e por se esforçar sempre para nos fazer feliz. Prometemos nos esforçar ao máximo para também poder fazer-te um pai feliz e que se orgulhe de nós como nós podemos nos orgulhar do senhor.

E neste dia, pai, queremos desejar com todo o nosso carinho e amor, toda felicidade que você merece nesta vida. Pois, acima de tudo, nós te amamos muito, papai. Parabéns pelo seu aniversário!”

Filhos.
_____
Texto produzido por “Wendy” Miranda em nome dos filhos do Pr. Miranda, e enviado ao blog.

Nenhum comentário