Últimas notícias

Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor. Feliz 2013 para todos . . .


Então Samuel tomou uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e lhe chamou Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor”.      I Samuel 7:12
ebenezer
 Realmente até aqui nos ajudou o Senhor. Estamos terminando mais um ano e temos visto grandes coisas que o Senhor tem feito por nós, então só temos a agradecer.
2012 foi um ano cheio de altos e baixos, muitas alegrias, algumas tristezas, incertezas, decepções e uma Única Certeza de que “Deus estava sempre no controle de todas as coisas”. Somos pessoas privilegiadas.
Estamos vivendo tempos difíceis com muita violência, o amor de muitos se esfriando, ninguém respeita mais ninguém, um quer ser melhor do que o outro, levar vantagens, ter sempre razão, enfim, estamos nos finais dos tempos como diz na palavra de Deus, você pode ler no livro de Mateus 24:1-12 O sermão profético: O princípio das dores.
Então meu amado (a) se você está lendo esse texto é sinal de que você foi agraciado e venceu mais uma batalha e que teve muitos livramentos, o Senhor permitiu que você chegasse até aqui, então só tem a agradecer mesmo.
Talvez esteja falando, mas você não passou pelo que eu passei, por isso, diz isso que só tem a agradecer.
Quero te dizer que também tenho problemas e que em especial nesse ano de 2012 o crente passa pelo vale mas DEUS esta sempre com ele dando vitoria, , poderia  citar muitos mais quero destacar o milagre que meu DEUS fez, Click no link e confira toda a historia Presente de DEUS, o meu milagre a historia de Davi, todos passamos por Momentos difíceis, mesmo tendo fé e acreditando que Deus sempre tem o melhor para nós, quando nos encontramos em momentos complicados, a fé encolhe e temos que nos esforçar para que ela não se vá, mas não é nada fácil. Sempre orando e falando para Deus que tudo estava nas mãos d’Ele e que independente do resultado final, o nome d’Ele seria glorificado.
Depois da tempestade vem a brisa suave, a calmaria. Com Deus o vinho novo é  melhor e fica sempre para o final da festa, como está escrito emJoão 2:10 
  • Então já parou para pensar o que você precisa agradecer?
  • O que foi que o Senhor fez por você nesse ano de 2012?
Sei que deve ter muitas coisas, lembrando que tem muitos livramentos que o Senhor nem nos permite ver.
Faça um balanço do que passou, o que não foi bom jogue fora, mas que sirva de lição e o que valeu a pena guarde de lembranças, e não esqueça o principal, Agradecer a Deus por tudo. Sem Ele não somos nada.
Seja uma pessoa sempre grata a Deus, somente Ele é merecedor de toda Honra, Glória e Louvor.
E desde já entregue o ano de 2013 nas mãos do Senhor e creia que será melhor do que 2012 e grandes bençãos virão sobre nossas vidas. Eu creio.
 Para terminar Salmos126 para meditar:
1 – Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, éramos como os que estão sonhando.
2 – Então nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos. Então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles.
3 – Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres.
4 – Faze regressar os nossos cativos, Senhor, como as correntes no sul.
5 – Os que semeiam em lágrimas, com cânticos de júbilo ceifarão.
6 – Aquele que sai chorando, levando a semente para semear, voltará com cânticos de júbilo, trazendo consigo os seu molhos.
F E L I Z   2 0 1 3  ! ! !

Nenhum comentário