Últimas notícias

Jogador Neymar Recebeu Uma Homenagem No Programa Do Faustão No Quadro “Arquivo Confidencial”, Sua Mãe Disse que Antes Dos Jogos Ele Liga Para Ela e Fazem Oração Juntos








O jogador Neymar que tem na sua formação orientações do evangelho, por ter os pais evangélicos e o próprio atleta desde pequeno sempre frequentou a igreja, recebeu neste domingo(11/11) uma homenagem no programa do Faustão no quadro “Arquivo Confidencial”, onde recebeu elogios de amigos, familiares. 

Jogador do Santos Futebol Clube da Seleção brasileira e um dos nomes de destaque na mídia local e mundial o atleta Neymar foi pego de surpresa ao receber homenagem do programa do Faustão neste domingo dia 11/11 e se emocionou muito com os depoimentos.

Neymar na sua carreira meteórica com jogador, em apenas 3 anos de profissional já conquistou vários títulos, como também cometeu alguns erros, mas segundo depoimentos dos país, irmã e a mãe do Davi Lucca, Neymar é um exemplo de pessoa e seu pai afirmou que o filho amadureceu muito e declarou emocionado: “Eu até posso faltar, sei que tem um cara que vai tomar conta da família, da irmã dele e isso me orgulha”.

Neymar não conteve o choro ao ouvir o depoimento do seu pai. Neymar pai revelou já estar despreocupado, pois confia muito no filho. “Eu converso muito com o Neymar. Experiência você transfere, Neymar vai viver as dele, mas se eu puder ajudar… Quando soube que o Neymar ia ser pai, eu fiquei muito ‘brabo’. Era necessário naquele momento, ele tinha errado, a gente tinha conversado bastante e quando a coisa aconteceu eu tinha que dar bronca, mas eu também tinha que ajudar. A coisa mais linda do mundo é gerar um filho. Amadureceu o Neymar pra caramba, a responsabilidade começa a aumentar… Eu até posso faltar, sei que tem um cara que vai tomar conta da família, da irmã dele e isso me orgulha”, declarou o pai, emocionado.

Carolina Dantas, mãe do filho de Neymar, pela primeira aparece em público para falar do relacionamento que teve com o atleta e que nasceu o Davi Lucca e contou como o craque é no papel de pai. “A gente teve que virar homem e mulher de um dia para o outro. É bem difícil. Ele sempre ia em casa perguntar se eu estava bem, levava chocolate… Sempre estava perto, foi muito bom. Quando ele (Davi Lucca) começou a andar, Neymar estava viajando. Eu fiz um vídeo e mandei. Ele gosta de vir aqui em casa só para dormir com o Davi, à tarde. Muito obrigada por tudo que você tem feito pela gente, por ser esse pai maravilhoso, estar presente em tudo. Só tenho que agradecer e a gente te ama muito, eu e a minha família te amamos demais”, se declarou Carol.

Dona Nadine mãe do e evangélica em seu depoimento sobre o filho falou sobre a sua infância, do orgulho que tem do filho e que todas as vezes antes dos jogos Neymar liga para ela e fazem uma oração juntos e também sempre incentiva o filho a fazer o que ele sabe fazer. Dona Nadine como mãe disse que pede a Deus para que prepare uma esposa especial para ele,m pois ele merece. Terminou pedindo as benção de Deus sobre a vida dele.

Fonte: Inforgospel/Com informações G1/Domingão do Faustão

Nenhum comentário