Últimas notícias

ELA TENTOU SE MATAR 33 VEZES E HOJE LIDERA CAMPANHA CONTRA SUICÍDIO



A cada 30 segundos, alguém no mundo comete suicídio. Seis em cada dez adolescentes pensam sobre isso. Um em cada dez tenta efetivamente o suicídio. Kristen Anderson entrou para essa estatística. Ela foi a "um" em dez. Mas ao contrário de muitas pessoas que tentam o suicídio e consumam o ato, Kristen sobreviveu.

Depois de ter sido estuprada e perder uma avó e três grandes amigos em dois anos, a americana Kristen Anderson decidiu pôr fim à própria vida. 

Aos 17 anos, ela começou a se jogar contra trens de carga que passavam perto da casa onde morava. 

Um dia foi violentamente atingida por uma composição e teve as pernas decepadas. Os médicos tentaram reimplantá-las, mas não conseguiram. 

Mesmo com uma segunda chance na vida, os três anos seguintes foram difíceis. Medicamentos, cirurgias, depressão e mais pensamentos de suicídio fizeram parte desse período.

Depois de uma série de cirurgias, foi-lhe dito que provavelmente estaria confinada a uma cadeira de rodas para o resto de sua vida. 

"Eu só comecei a clamar a Deus e, pela primeira vez, eu perguntei por que ele iria me manter aqui, por que Ele iria me querer, mesmo sem as minhas pernas", diz ela. 

Mas a mesma jovem que questionava a existência de Deus acabou fundando o grupo Reaching You Ministries, onde ajuda pessoas que veem no suicídio a única saída para as suas vidas a repensarem e desistirem dessa ideia.
Via o globo, cbn


Leia Mais em: http://www.gospelatualidades.com/2012/11/ela-tentou-se-matar-33-vezes-e-hoje.html#ixzz2D8P1zPAs

Nenhum comentário