Últimas notícias

PRESENTE DE DEUS, O MEU MILAGRE A HISTORIA DE DAVI

Primeiro, quero pedir desculpas a todos os meus leitores e seguidores que nesses últimos dias ficaram sem saber o que havia acontecido. pois bem em rápidas palavras vou contar, presente de DEUS , o meu milagre a historia de Davi.

Queridos em outra postagem já havia mencionado a alegria de saber que minha esposa a cantora Kamila Káren estava esperando o nosso primeiro filho.

Então aqui começa " presente de DEUS ". os nossos projetos caminhavam muito bem, a medida que os meses passavam a nossa ansiedade aumentava mais e mais, se aproximavam os dias, ate que então chegou a hora de marcar a cirurgia, marcamos para o dia 09 de outubro de 2012, como eu disse antes nossos projetos caminhavam muito bem, mas eu sempre disse a kamila que nosso filho era projeto de DEUS. até que no dia 27 de setembro de 2012 mais precisamente pela madrugada o meu DEUS me dava um sonho que meu filho havia nascido, sem entender muito bem o sonho contei a minha esposa, que até então não tinha percebido que tinha rompido a bolsa pela madrugada, as horas passaram e ela começou a notar o rompimento da bolsa e depressa saímos para Mossoró, logo constatado pelo médico marcamos a cirurgia para as 13:00 hs do dia 27 de setembro de 2012 ou seja 12 dias antes do previsto.a cirurgia correu bem e logo soubemos que o bebe havia nascido.

Então aqui começa  " o meu milagre " para todos entenderem melhor o nosso bebe nasceu com um desconforto respiratório, porem todos os bebes que nascem antes do tempo certo, tem esse desconforto, mas o meu milagre não seria tão simples, os médicos constataram que o desconforto era ocasionado por uma pequena infecção nos pulmões do meu bebe, eles também disseram que isso aconteceu devido a " bolsa rota " assim eles definem quando o bebe e afetado belo liquido da bolsa.o nosso drama começa com a transferência do nosso bebe para a u.t.i neo natal do hospital Valfredo Gurgel, ate então só para melhor ser tratado minha esposa ainda em recuperação apos a cirurgia, eu, minha mãe Albertina Campos e minha sogra Meire Fernandes estávamos ansiosos para que tudo terminasse logo, e ate os médicos também acreditavam na recuperação rápida do nosso bebe, mas como antes havia falado o meu milagre não era tão simples, as primeiras 24 horas se passaram sem nenhuma melhora,e na noite da sexta dia 28 para o sábado dia 29 sonhei novamente com meu filho agora os médicos retirando os aparelhos dele, mas eu não ficava com meu filho no sonho, sem entender que o senhor falava comigo as horas seguinte posso classificar como as mais angustiantes de toda a minha vida posso dizer que fiquei sem palavra, pois mais precisamente no sábado dia 29 de setembro de 2012 pela manha  quando já faziam quase 48 horas o meu filho teve uma parada cardíaca e é entubado agora meu filho não respirava mais sozinho os aparelhos respiravam por ele, a pediatra de plantão rapidamente nos chamou no quarto pois o nosso bebe precisava passar por uma pequena cirurgia e ela precisava da nossa autorização para poder chamar o médico. essa pequena cirurgia era apenas para pegar uma veia para poder medi calo com antibióticos necessários, em meio a dor o sofrimento e angustia de não saber o que ia acontecer a minha esposa peguntou a pediatra quais eram as chances dele, a pediatra muito apreensiva respondeu que agora estava muito difícil, " maizinha tá muito difícil agora depois dessa parada ". sem palavras, foi assim mesmo que fiquei, sem falar, apenas chorava, entre consolos e pedidos de calma de minha mãe e minha sogra, mas não adiantava eu continuava sem palavras e só chorava.

Angustia, dor, sofrimento posso falar disso hoje, pois em meio as provações o crente chega bem pertinho de DEUS posso falar isso porque vi a mão de DEUS sobre a vida do meu filho. o meu filho e projeto de DEUS.

E meu DEUS começa a me conscientizar e me tranquilizar do meu milagre, o quadro do meu bebe era estável apos todo o acontecimento, e equipes de oração já se espalhavam por todo a cidade de serra do mel e região por onde a cantora esteve cantando.

Tínhamos projetado o nome do nosso filho, seria Jeú Neto, seria pois DEUS nos prova mais uma vez que o projeto era dele, a irma Cleone de vila goias em meio as suas orações escuta a voz de DEUS e ele fala claramente sobre mudança de nome, ela temendo pois já sabia o nome que havíamos escolhido ainda pede confirmação a DEUS duas vezes, e meu DEUS e claro, mudança de nome de Jeú Neto agora passara a se chamar Davi.

Davi, pois bem a medida que os dias passavam o quadro clinico de Davi  permanecia estável, mas nos tínhamos certeza da vitoria de Davi, da nossa vitoria, pois DEUS já tinha nos mostrado que o projeto era dele e ele estava no controle. antes abatidos agora estávamos revigorados e com certeza que teríamos o nosso Davi, Kamila sem se cansar mesmo cirurgia-da visitava constantemente nosso filho cantava e orava por ele.

Mas dias se passaram, e no dia 03 de outubro de 2012, esse sim um dia maravilhoso para se lembrar, pois Davi é retirado dos aparelhos e o quadro dele só melhora durante todo o dia só recebemos noticias boas ele evolui e evolui ate que no fim da noite na nossa ultima visita do dia a pediatra chama Kamila e depois de seis dias de nascido Davi vai para o colo de sua mãe.

A alegria era notória em nossos rostos e em nossas vidas simplesmente porque DEUS é fiel, agora era só esperar o dia da alta pois Davi precisava terminar o seu tratamento tomar dez dias de antibiótico, dia 08 vim para casa e agora entendendo o trabalhar de DEUS pedi a ele que me desse o sonho quando meu filho fosse vir para casa e na noite do dia o8 para o dia 09 deus me deu o sonho, e rapidamente liguei para kamila e contei,  ficamos ate o dia 09 de outubro de 2012, lembra  essa era a data que havíamos marcados  para ele nascer mais esse era o nosso projeto e não o de DEUS, hoje dia 10 de outubro de 2012 estamos em casa com nosso Davi, nossa vitoria o filho da promessa em fim o projeto de DEUS.

Antes de terminar não podia deixar de agradecer primeiro a meu DEUS sei que o milagre é dele o presente foi ele que me deu e essa historia linda de Davi e escrita com a mão de DEUS. também quero agradecer a minha esposa Kamila Káren por toda a força e graça que DEUS deu a ela para suporta toda essa situação, a meu guerreiro Davi por ser forte e capaz de suportar todas as ciladas que o unimigo preparou para ele,  a minha mãe Albertina Campos, minha sogra Meire Fernandes, meu pai João Tomaz, meu sogro Jeú Costa, a verdadeiros pilares de orações como irma Marlene, irma cleone, irma maria iusa, em fim a todos que oraram por nos muito obrigado a todos e DEUS recompense a todos.   

Isso é presente de DEUS, o meu milagre a historia de Davi


MEU GUERREIRO DAVI  LINDÃO COMO A MÃE

MEUS DOIS AMORES

ANSIOSOS PARA CHEGAR EM CASA 


DAVI E O PAI BABÃO.

                 OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO.

João Capítulo : 9


1 E passando Jesus, viu um homem cego de nascença.

2 Perguntaram-lhe os seus discípulos: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?

3 Respondeu Jesus: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que nele se manifestem as obras de Deus.

2 comentários:

  1. Parabéns! Seu bb é lindo demais. Que Deus lhes cubram de bençãos iluminando seus caminhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, é o meu presente e meu milagre meu davizinho. DEUS ilumine a todos nós. amem.

      Excluir