Últimas notícias

MÃE VENDE FILHAS POR VALOR EQUIVALENTE A 6 REAIS






O caso de uma mulher que vendeu as três filhas pelo equivalente a R$ 6 por não conseguir cuidar delas chocou a Índia.
Purnima Halder parece ter 30 e poucos anos, mas não sabe a idade ao certo nem onde nasceu. Para ela, a vida tem sido uma luta constante.
Sem nenhuma dose de emoção, ela conta que decidiu se desfazer das filhas Piya, de 10 anos, Supriya, de 8, e Roma, de 4, para evitar que elas seguissem pelo mesmo caminho. 
Segundo o site “India Today”, Purnima Halder entregou as meninas de 9, 7 e 3 anos por pouco mais de R$ 6, no total.
As três foram resgatadas depois que a polícia ficou sabendo do caso, e começou uma busca intensa, levando a mãe junto. Nós já temos a gravação, de Purnima, confessando o fato - garantiu Praveen Tripathu, superintendente de polícia.
Segundo ele, a mãe alegou que vendeu as meninas para fugir da miséria, já que ela não tinha dinheiro sequer para pagar as refeições delas, mas o caso ainda está sendo investigado. As crianças serviriam de ajudantes em casas de família na aldeia de Malancha.
As irmãs foram levadas para uma casa, onde estão juntas e recebem os cuidados necessários. Ainda de acordo com o “Indian Today”, a mãe foi expulsa de casa com as crianças, pelo marido. Antes de expulsar as quatro, ele bateu nelas. A mulher estava passando fome com as filhas, e por isso resolveu vendê-las.
Purnima e o marido, Uttam Halder, eram casados há 12 anos. Ele foi preso na noite de sábado, acusado de torturar mãe e filhas, e foi condenado a 14 dias de prisão.
A polícia esclareceu que ninguém foi preso na casa onde as meninas foram encontradas, já que não havia acusações contra tais pessoas.


Nenhum comentário