Últimas notícias

Coidado pra não vacilar!!!



Julga-me, ó Senhor, pois tenho andado na minha integridade; no Senhor tenho confiado sem vacilar. (Salmos 26:1)

“ A família está passando por uma das maiores crises de sua história. Nos Estados Unidos, de cada 100 casamentos, 60 terminam em divórcio e 35 não se separam por falta de coragem. Dos 5 casamentos que se salvam, são suportáveis e somente são verdadeiramente felizes.

Qual é a razão destes números alarmantes?

A maioria das pessoas tem vacilado com Deus! Quando é que vacilamos com Deus? Quando deixamos de ouvir as suas palavras, de obedecer de ser fiel no casamento, no trabalho, na escola, nos dízimos nas ofertas e em varias outras coisas.

No evangelho de João no capitulo  João 2:1-10  Três dias depois, houve um casamento em Caná da Galiléia, e estava ali a mãe de Jesus; e foi também convidado Jesus com seus discípulos para o casamento. E, tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Eles não têm vinho. Respondeu-lhes Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Disse então sua mãe aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser. Ora, estavam ali postas seis talhas de pedra, para as purificações dos judeus, e em cada uma cabiam duas ou três metretas. Ordenou-lhe Jesus: Enchei de água essas talhas. E encheram-nas até em cima. Então lhes disse: Tirai agora, e levai ao mestre-sala. E eles o fizeram. Quando o mestre-sala provou a água tornada em vinho, não sabendo donde era, se bem que o sabiam os serventes que tinham tirado a água, chamou o mestre-sala ao noivo e lhe disse: Todo homem põe primeiro o vinho bom e, quando já têm bebido bem, então o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho.

Esse casal não vacilaram pois covidaram Jesus para o seu casamento, e quando acabou o vinho o vinho representa alegria, gozo, então havia acabado o amor a alegria de permanecerem casados foi aí que Jesus entrou em ação trazendo de volta a alegria aquele casamento, meus amigos não vacile convide a Jesus para o seu casamento para seu trabalho para a sua família.

Faça como Davi não vacile, ...pois tenho andado na minha integridade; no Senhor tenho confiado sem vacilar. (Salmos 26:1).

Com amor em Cristo!

Nenhum comentário